Filipa Torrinha Nunes defende Kiko is Hot após polémica: "São duas pessoas profundamente ignorantes"

O influenciador digital foi descrito por dois comentadores como "uma pessoa caricata" e que vive "à custa de likes e de causas como o racismo e a xenofobia".

Filipa Torrinha Nunes e Kiko is Hot
Loading...

Famosos

Kiko is Hot, um conhecido criador de conteúdos digitais, foi recentemente alvo de comentários negativos num programa de televisão. O influenciador digital foi descrito como "uma pessoa caricata" e que vive "à custa de likes e de causas como o racismo e a xenofobia".

Perante estes comentários "depreciativos", o programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, destacou o tema na emissão desta sexta-feira, 5 de setembro. "António Leal e Silva e Cláudia Jacques comentaram este tema de um modo um bocadinho difícil. Chocou-me profundamente o que eles disseram", começou por dizer Filipa Torrinha Nunes, comentadora do formato.

Filipa Torrinha Nunes sobre caso de violência doméstica: "Tenho pena que seja um circo"

E a psicóloga continuou. "O pior tipo de ignorância não é aquela que está nas entrelinhas, é aquela que é dita com orgulho de cabeça levantada. De facto, são duas pessoas profundamente ignorantes. Gostava de pedir a estas duas pessoas para irem para casa estudar o que é o racismo e o preconceito", referiu.

"Eles não fazem a mínima ideia do que é. A resposta que eles deram foi absolutamente errada e reveladora de uma falta de cultura e conhecimento. Acho de bom tom irem estudar. O Kiko tem feito um trabalho muito importante no combate ao preconceito", acrescentou ainda.

Filipa Torrinha Nunes revela hábito inusitado: "Vou à casa de banho e ponho o..."

E completou, deixando vários elogios ao influenciador digital. "Ele é um 'influencer' que anda há muitos anos nesta praça. Tem quebrado preconceitos e todos nós beneficiamos com isso. Ele consegue chegar a uma camada muito jovem de pessoas e ajuda a abrir mentalidades", frisou.

Assista ao vídeo acima.