Nelly Furtado tem sido alvo de críticas na internet depois de ter voltado aos concertos com um visual completamente diferente daquilo a que os fãs estavam habituados. Chegou mesmo a responder a alguns comentários e, mais recentemente, resolveu pronunciar em palco.
E foi num dos seus últimos concertos que decidiu usar uma camisola estampada com uma das suas imagens mais icónicas. O tema mereceu destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta quinta-feira, 4 de setembro, e os comentadores saíram em sua defesa.
"Amor-próprio e confiança": Nelly Furtado exibe corpo em biquíni após ser alvo de gordofobia
"Eu estive num festival no ano passado e vi a Nelly ao vivo. Realmente, nota-se. Ela engordou e agora até engordou mais. Mas porque é que uma cantora que é conhecida não pode ser mais gorda? Cada um tem o corpo que quer ou que consegue ter. Acho vergonhoso estarem sempre a atacar a mulher com isto", disse Sara Norte.
Catarina Miranda, comentadora também em estúdio, deixou a sua opinião. "Nós é que sabemos o que queremos do nosso corpo. As pessoas têm de aceitar. [...] Eu já fiz várias dietas e nunca é fácil. [...] Há pessoas que têm mais facilidade em perder peso, tal como há quem tenha dificuldade em ganhar", referiu.
Nelly Furtado expõe relação abusiva: “Aceitei algumas coisas que nunca aceitaria agora”
Assista ao vídeo acima.