Foi há cerca de um ano que Iva Lamarão assumiu a relação com Tiago Oliveira em plena emissão dos Globos de Ouro. Esta quinta-feira, 4 de setembro, a apresentadora foi a convidada especial do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e revelou como é viver uma relação à distância.
"Ele não é figura pública e não queria aparecer. Ainda hoje, quando tiramos fotos, não quer que eu partilhe. Ele não gosta da exposição", começou por contar o rosto do Fama Show, revelando que o companheiro é uma pessoa mais discreta.
A revelação inesperada de Iva Lamarão sobre que famosa roubaria
E recordou como foi aparecer na gala do ano com o namorado. "Nos Globos de Ouro foi pensado, havia muito essa questão de ele não aparecer. E achámos que aquele era o momento. Ele gosta de ir à gala e ficar a assistir. Para ele, é tudo novo", contou.
"Nós estamos quase a fazer três anos de relação, temos as nossas discussões. Uma relação constrói-se também assim. Conhecemo-nos cada vez melhor. É uma relação que, mesmo à distância, vale a pena por tudo o que temos vivido juntos. Ele é do Porto e a minha família é de Ovar", completou.
Iva Lamarão celebra aniversário ao lado do namorado - Veja as imagens da festa
Assista ao vídeo acima.