Há cerca de uma semana, e numa altura em que continua por Inglaterra - local onde vivia - Carla Batista fez questão de esclarecer a sua atual situação, sobretudo na relação que a liga a Nelson Oliveira, com quem casou em 'Casados À Primeira Vista'.
Considerando que os dois estão, por estes dias, 'separados' pela distância, alguns internautas quiseram saber se estaria tudo bem com a relação dos dois, alegando ainda que o participante também estaria "ausente" das suas redes sociais.
"O Nelson no verão fica muito muito ocupado e então fica mais ausente de tudo porque está focado na vida dele, está focado no trabalho, nos seus objetivos e em seguir com a vida para a frente. Portanto, o Nelson está bem, está a trabalhar e em breve ele aparecerá", chegou a dizer a ex-concorrente.
Certo é que alguns dos seus fãs parecem não ter ficado convencidos com a resposta, já que o 'caso' parece continuar igual. Por isso, a jovem voltou a ser 'confrontada' sobre rumores de uma alegada separação, não tendo quaisquer receios de abordar o tema.
Antes disso, Carla Batista foi, primeiro, questionada sobre se sempre voltaria a Portugal, depois deste período em Inglaterra.
"[Regresso] em breve! Se se plantarem à porta do aeroporto nos próximos dias, quem sabe senão me vêem", começou por dizer, em tom de brincadeira.
Já sobre Nelson, depois de questionada se estaria ou não separada, disse: "Se eu disser que sim, vão jurar que não. Se eu disser que não, vou jurar que sim. Portanto, cada um acredita na novela que quiser, eu não vou tirar a ilusão a ninguém".
Apesar desta resposta aparentemente mais 'vaga', há ainda outro indício que pode comprovar, de forma mais segura, de que o matrimónio se mantém 'de pé' - a viagem à Tunísia, que o casal ganhou no final do programa, e que seria realizada em setembro.
"O calor me espera. Embora confesse que fiquei farta do calor neste verão", disse, deixando ainda uma declaração misteriosa: "Se fosse só Tunísia...".
Veja em completo nas imagens abaixo: