Cabeleireiro da princesa Diana "enojado" após "comentários asquerosos" sobre Kate Middleton

Entenda o que aconteceu.

Famosos

Kate Middleton surpreendeu ao mudar de visual: a princesa de Gales com uma nova cor de cabelo. Foi durante uma visita ao Museu de História Natural, em Londres, ao lado do príncipe William, que Kate mostrou que estava loira. No entanto, houve especulações de que estaria a usar peruca - e isso não caiu bem para o cabeleireiro que foi da princesa Diana.

Em defesa da princesa de Gales, Sam McKnight lamentou a falta de sensibilidade nos comentários. "Estou chocado, horrorizado, consternado e enojado com todos os comentários asquerosos feitos hoje sobre a princesa de Gales. O cabelo de uma mulher é algo muito pessoal, é a sua armadura, defesa, confiança e muito mais", escreveu na sua conta de Instagram.

"Não consigo acreditar no quão maldosos e desprovidos de qualquer tipo de empatia são os comentários, a maioria feitos por outras mulheres, a atacarem uma jovem vulnerável, que não tem escolha, em virtude de com quem se casou e do papel que assumiu, de enfrentar corajosamente o público", continuou. 

"Tenho a certeza de que ela preferiria estar longe da esfera pública. Ela representou o nosso país de forma brilhante, discreta e altruísta, o 'soft power' que ainda temos como nação. O cancro afeta cada pessoa de forma diferente, mas [é] transformador para todos. Então deixem-na em paz. Que vergonha", rematou.

Recorde-se que Kate Middleton foi diagnosticada com cancro em janeiro do ano passado e um ano depois revelou que o cancro estava em remissão.


Ver Instagram