Este sábado, 30 de agosto, o pequeno principado do Liechtenstein foi palco do casamento real da temporada até porque, nos últimos tempos, não tem havido enlaces no seio da realeza, e a boda acabou por ser considerada como uma das mais importantes do ano.
No caso, tratou-se da princesa Marie Caroline, de 28 anos, filha dos príncipes herdeiros, que subiu ao altar com Leopoldo Maduro Vollmer, de 33, banqueiro venezuelano e descendente de uma das famílias mais ricas da Venezuela.
A cerimónia aconteceu precisamente este sábado, 30 de agosto, na Catedral de St. Florin, em Vaduz (que é a capital do microestado, que fica localizado entre a Suíça e a Áustria).
Mas eis que, entretanto, a realeza do país poderá voltar a viver, muito em breve, uma nova cerimónia, pois há outro membro da família que também está noivo.
Segundo a revista 'Hola!', trata-se de um dos filhos de Tatjana do Liechtenstein, a filha mais nova e única rapariga do atual príncipe soberano de microestado, Hans-Adam II.
Tatjana esteve neste enlace com o marido e com cinco dos seus sete filhos, sendo que um deles, o mais velho (e seu primogénito) passou mais despercebido, apesar de ser o próximo a subir ao altar.
Isto porque Lukas, de 25 anos, marcou presença casamento de Marie Caroline ao lado da noiva, Marie Magdalena von Wilczek, que é também, na realidade, sua prima afastada. Esta foi, aliás, a primeira aparição pública dos dois desde que se soube do noivado.
Segundo descrito pela publicação já citada, os dois são primos em quarto grau, uma vez que a bisavó do jovem, a princesa Georgina, nascida condessa Wilczek e princesa consorte do Liechtenstein, era mãe do atual governante do principado.
Ainda assim, até ao momento, não foram revelados mais detalhes sobre esta próxima boda real.