Os últimos meses têm sido desafiantes para o ator Ricardo de Sá. No final de 2024, foi espancado numa tentativa de assalto. Mas parece que 2025 também não começou da melhor forma. É que, em fevereiro, o pai teve um aneurisma e o artista acabou por se tornar no grande pilar da família.
"O meu pai teve um aneurisma a 15 de fevereiro e ainda está em recuperação. [...] Ele esteve mesmo em coma depois do aneurisma. Sobreviveu e está a recuperar aos poucos. Foi um milagre e devo agradecer ao SNS por tudo o que fizeram", começou por contar numa entrevista à revista TV Guia.
E eis que revelou que acabou por se tornar numa outra pessoa com toda esta situação difícil. "Ele ainda para mais fez várias cirurgias. Foi uma fase que me fez crescer. Tornei-me finalmente um homem adulto, com responsabilidades para ajudar a minha família. Eu era um miúdo e tornei-me no centro da família", disse.
Apesar de não se alongar muito sobre o estado em que se encontra o progenitor, garantiu que a recuperação está a correr pelo melhor. Acredita que o pai vai "recuperar dentro do possível. É um processo e é preciso ter fé", completou.