Depois de anunciarem, em 2019, o fim do casamento, Diana Pereira e Tiago Monteiro voltaram a encontrar o amor: a antiga modelo namorada com Luís Santos (ex-namorado de Isabel Figueira), e o piloto com Alexandra Carvalho. O divórcio do ex-casal - que tem dois filhos em comum - só foi oficializado este ano.
No entanto, segundo o 'Dioguinho', Diana e Alexandra tiveram uma altercação que levou à apresentação de uma queixa-crime por parte da empresária portuense, que alega ter sido alvo de ameaças, injúrias e difamações durante uma prova de automobilismo, por parte da modelo e da sua mãe, Lurdes Carvalho.
De acordo com a publicação, houve uma alegada tentativa de agressão física, impedida pela intervenção de terceiros. Em declarações ao site, Diana Pereira confirmou o incidente no dia 8 de junho, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, mas desvalorizou-o: “Não sei de onde isso vem, não houve nada", disse. "Essa senhora de facto exaltou-se na box, a dona Alexandra, mas não houve nenhuma tentativa dessas. Não houve nada. Houve apenas uma tentativa de apaziguar o sucedido. Estava a acompanhar o meu filho, não íamos criar nenhuma situação desagradável”, destacou.
“Inicialmente, fui eu que pedi para acalmar e ela levantou a voz e a minha mãe pediu também para acalmar”, explicou, referindo ainda que mal conhece Alexandra Carvalho. A empresária portuense terá referido ainda que não foi um episódio isolado. Está agora a decorrer um inquérito por parte da PSD do Algarve para apurar os factos, segundo o 'Dioguinho'.