A compatibilidade dos signos é sempre um tema que gera conversa. E foi o que aconteceu no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, nesta quinta-feira, 28 de agosto. A taróloga Inês Pereira Pina foi a convidada especial em estúdio e analisou a relação de Diogo Amaral e Jessica Athayde.
"São ambos sagitarianos e são muito brincalhões, às vezes até demais. Às vezes, o Diogo pode cansar um bocadinho a Jessica com este lado brincalhão em excesso. Ele é um bocadinho mais inconsequente, impulsivo", começou por dizer.
Diogo Amaral surpreende Jessica Athayde com presente inusitado
E Inês Pereira Pina destacou ainda o companheirismo do casal de atores. "Mas são ambos bons companheiros de aventuras, de viagens. São descontraídos e naturalmente felizes. Mas o facto de ele ser tão brincalhão pode cansar um bocadinho. É bom ser assim, mas tem de haver limites", completou.
Assista ao vídeo acima.