'Obrigada' a cancelar concerto, Ana Moura deixa mensagem aos fãs: "Lamento imenso anunciar que…"

"Estou muito triste", confessou a cantora, que tinha um espetáculo agendado para esta terça-feira, 12 de agosto, em Riga, na Letónia. Saiba aqui o que aconteceu!

Ana Moura
Ana Moura
Getty Images | Pedro Gomes

Famosos

Ana Moura viu-se 'forçada' a cancelar o concerto que estava marcado para esta terça-feira, 12 de agosto, na capital da Letónia, Riga. A cantora, conhecida pela seu estilo irreverente de dar 'vida' ao fado, explicou toda a situação através de uma partilha, nesta segunda-feira, dia 11, nas suas redes sociais.

"Caros fãs, lamento imenso anunciar que, devido a um problema originado pelo promotor do nosso espetáculo na Letónia, não poderei atuar em Riga amanhã à noite. Estou muito triste por ter de tomar esta decisão em cima da hora, mas espero voltar em breve", escreveu a fadista numa publicação feita nas stories da sua conta de Instagram.

Na mesma nota, Ana Moura direcionou algumas palavras "para aqueles que compraram bilhetes antecipadamente". "Entrem em contacto diretamente com o promotor/organizador do evento para obterem o reembolso", alertou por fim uma das fadistas com maior reconhecimento fora do país.

Recorde-se que a cantora, de 45 anos, é uma das vozes mais icónicas da música portuguesa contemporânea. É especialmente conhecida por trazer uma nova sonoridade ao fado tradicional, implementando ritmos do jazz, pop e até de música popular — o que lhe conferiu uma maior abertura ao panorama internacional.

Veja a partilha abaixo:

Reprodução Instagram, DR