Carlos Areia e Rosa Bela viveram o dia mais feliz das suas vidas no passado domingo, 27 de julho, em que trocaram alianças numa cerimónia única. Contudo, houve um percalço que aconteceu e que chegou a comprometer o casamento.
Os dois atores estiveram à conversa com Diana Chaves no programa Casa Feliz, da SIC, desta quinta-feira, 31, e revelaram o que sucedeu. "Tivemos um percalço de última hora. O casamento não poderia acontecer sem a Xana, tradutora de língua gestual portuguesa, que trabalha aqui na SIC", começou por explicar Rosa Bela.
Cristina Areia sobre casamento do pai e Rosa Bela: "Ainda estou a tentar acordar desse..."
"Era uma peça fundamental do casamento para que os meus pais se sentissem integrados. Eu não deleguei essa função e fiquei eu responsável pela transporte dela. O casamento era para acontecer às 16h, estava tudo pronto quando percebemos que faltava a Xana. Fiquei tão mal", explicou.
Mas eis que acabou por encontrar uma solução, sendo que a cerimónia teve de atrasar uns minutos. "Liguei-lhe, pedi-lhe muitas desculpas. Esperámos mais 45 minutos para ela chegar. A Xana chegou e correu tudo como tínhamos planeado, os meus pais estavam felizes", completou.
Carlos Areia e Rosa Bela fazem revelação durante casamento: "O nosso sonho era juntarmos a..."
Assista ao vídeo acima.