José Castelo Branco continua a ser um dos nomes mais falados na imprensa nacional. Na passada sexta-feira, 25 de julho, o socialite voltou a estar em destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e tudo por causa de uma audiência em tribunal em que esteve presente.
"Apresentou-se em tribunal por causa do processo relacionado com as rendas em atraso, uma dívida de 30 mil dólares", começou por dizer Liliana Campos, apresentadora do formato.
José Castelo Branco acusado de "roubar": "A tirar a quem está a fazer pela vida"
E parece que o ainda marido de Betty Grafstein ficou a saber de uma informação acerca do apartamento onde reside. "Foram apresentadas várias provas e, ao que parece, o José terá ficado surpreendido ao saber que o seu nome, em alguns anos, chegou a constar do contrato de arrendamento da casa. Mas eu acho que ele ficou surpreendido é por saber que já não faz parte", acrescentou a apresentadora.
"A mim o que me surpreende é ele ter os 30 mil dólares para pagar a dívida", referiu Zulmira Garrido, comentadora em estúdio, mostrando-se incrédula com o valor de rendas em atraso.
Inesperado! José Castelo Branco pede indemnização de 500 mil dólares a Betty Grafstein
E Liliana Campos acrescentou ainda que o socialite terá o dinheiro para pagar esta dívida. "Segundo o advogado da Betty, ele diz que, alegadamente, ainda tem um saco de joias", explicou. "Basta vender uma ou duas", acrescentou Carolina Ortigão.
Assista ao vídeo acima.