Mulher de fé! Georgina Rodríguez revela imagem de Nossa Senhora de Fátima na mansão de Madrid

A companheira de Cristiano Ronaldo voltou a partilhar imagens da casa na capital espanhola e eis que revelou o seu 'cantinho' abençoado no jardim da mansão. Ora veja.

Famosos

Georgina Rodríguez está a gozar de uns dias de descanso na mansão de Madrid, em Espanha. A companheira de Cristiano Ronaldo partilhou recentemente alguns registos daquele espaço e, este sábado, 26 de julho, resolveu mostrar mais alguns detalhes.

Na sequência de imagens que partilhou na sua conta de Instagram, saltou à vista um 'cantinho' no jardim onde se pode ver uma imagem de Nossa Senhora de Fátima.

Esteve em Portugal! Georgina Rodríguez voltou a Fátima e mostrou fotos do momento

"Lindas fotos, mas sobretudo a imagem de Nossa Senhora", "Que Nossa Senhora de Fátima esteja sempre presente na tua vida" ou "Guiada pela luz de Nossa Senhora de Fátima", foram apenas algumas das mensagens deixadas pelos seguidores na caixa de comentários daquela partilha.

Recorde-se que, recentemente, Georgina Rodríguez esteve numa visita a Fátima. Nas imagens que partilhou, a modelo e influenciadora digital mostrou, mais uma vez, ser uma mulher de fé. Mas acabou também por colher algumas críticas.

"Amas a Georgina"? Katia Aveiro responde a pergunta inusitada sobre a sua ligação com a companheira de Ronaldo

Percorra a galeria de fotos acima.