Fernando Daniel é um dos artistas mais requisitados do panorama atual da música portuguesa e, por esse motivo, a sua agenda costuma estar cheia, em particular no verão.
Depois de ter estado na Madeira para se apresentar em cima do palco em Machico, acabou por ver as suas 'voltas serem trocadas'. Isto porque, dadas as condições climatéricas que se fazem sentir na ilha, viu-se 'obrigado' a cancelar o espetáculo que iria dar este sábado, 26 de julho, em Aguçadoura, na Póvoa de Varzim.
"Olá a todos, bom dia. Estou a fazer este vídeo para vos pôr ocorrente da situação... Neste momento estou na Madeira, onde tive concerto ontem, correu muito bem em Machico (...) Mas as más notícias que eu trago são para a malta da Aguçadoura. O concerto não vai acontecer, ficámos retidos aqui, na ilha. O tempo não permite levantar voo, creio que o avião, que vinha do continente para nos levar de volta, nem conseguiu aterrar. Portanto... o concerto não vai acontecer", começou por referir num vídeo divulgado na sua conta de Instagram.
Na mesma partilha, o artista teve ainda tempo para referir que só há previsão da situação melhorar na segunda-feira, dia 28, o que poderá também interferir com o concerto que tem marcado para domingo, 27, em Mesão Frio.
"As probabilidades também estão um bocadinho cinzentas. Segundo o que nos disseram no aeroporto é que a possibilidade de sairmos daqui só é bem vista lá para segunda-feira, mas vamos ver como corre. Vou-vos pondo ocorrente da situação. Não é culpa minha. Não posso fazer nada quanto a isso, mas quero pedir desculpa", acrescentou como se pode ver acima.