José Raposo lamenta morte: "Foi maravilhoso conhecê-la com maior proximidade"

O ator deixou uma sentida homenagem nas redes sociais.

José Raposo (SIC)
José Raposo (SIC)

Famosos

Este sábado, 19 de julho, José Raposo deixou uma emotiva homenagem "a uma voz que fez história". O ator lamentou a morte da cantora Florência, aos 86 anos. A artista - que vivia, desde 2023, na Casa do Artista - faleceu no dia 18.

"Deixou-nos ontem uma voz que fez história na nossa música ligeira e no fado: Florência! Trabalhámos juntos numa revista durante três meses no Porto, sua terra natal, no Teatro do Terço, em 2001! A revista chamava-se 'Tem a Palavra a Revista', tinha tido a sua carreira em Lisboa e fez também êxito no Porto. Era uma co-produção do empresário Hélder Freire Costa comigo e com a Maria João. E eu lembrei-me que fazia todo o sentido convidar-se a Florência para atração da revista na sua terra, sendo ela a cantora de enorme popularidade que era", escreveu na legenda da publicação.

"Foi maravilhoso conhecê-la com maior proximidade, pois além da lindíssima voz, ficou todo o elenco a conhecer uma Senhora com S grande, de uma gentileza e carinho enormes! Ultimamente encontrávamo-nos pela Casa do Artista, sendo recebido eu sempre com um sorriso e um beijinho cheios de ternura! Até sempre Florência! Mando um beijinho à sua filha Sónia", acrescentou.

Recorde-se que Florência começou a cantar com apenas 13 anos e deu vida a temas como "Moda da Amora Negra", "João do Mar", "São João Rapioqueiro", "Não Me Chames Amor" e "De Rosa ao Peito".


Ver Instagram