David Motta foi o convidado do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta quinta-feira, 17 de julho. Ao longo da emissão, o curador de moda foi deixando algumas declarações sobre os anos em que conviveu com José Castelo Branco. E não se poupou nas críticas.
"É um narcisista, um vaidoso. Vai dar sempre tudo à roupa. Ele acorda de manhã e passa cinco horas do dia a decidir o que vai vestir. Gira tudo à volta desta imagem. Ele não é como qualquer um de nós. Também é uma situação complicada para ele, que acredita piamente que é inocente", começou por dizer.
David Motta faz revelações sobre estado de saúde de Betty Grafstein - "Pôs um pacemaker para..."
Contudo, Motta acabou por revelar uma preocupação sobre o estado em que Castelo Branco se poderá encontrar. "Acho mesmo que, para além da perícia, ele devia ir buscar ferramentas. Tenho medo que ele seja como uma panela de pressão e que esteja prestes a rebentar a qualquer momento", explicou.
"Felizmente, a clínica onde a Betty está é privada e tem seguranças. Ele até já ligou para lá, passaram-lhe o telefonema. Ela ficou nervosa e perturbada. Manda recados por enfermeiras, é uma pessoa manipuladora. Ela não quer estar com ele, é a vontade dela", acrescentou ainda, referindo-se aos comportamentos do socialite.
David Motta emprestou malas de luxo a Castelo Branco e nunca mais as viu, mas Tiago posou com uma
Assista ao vídeo acima.