Depois de uma 'gafe' cometida pela advogada dos Anjos, em que pretendia referir-se a Joana Marques como 'radialista' e acabou por chamar-lhe de "radiologista", o tema foi comentado no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta terça-feira, 15 de julho.
"Eu acho que podemos dizer que a Joana Marques não tem qualquer tipo de respeito por este processo judicial, e acho que ela tem razão", começou por dizer Filipa Torrinha Nunes, referindo-se ao facto de o rosto do Extremamente Desagradável ter alterado a sua biografia do Instagram para "radiologista".
Após testemunhar em tribunal, Joana Marques reagiu... com uma referência à sua 'skincare'
E a comentadora continuou. "Isto é brincar com a advogada, é um deboche e faz todo o sentido. Isto é tudo muito anedótico, começando por uma entrevista dos Anjos até tudo o que se tem dito em tribunal", disse ainda a psicóloga.
"Isto é a Joana a ser Joana, depois do julgamento acho que ela vai continuar a ser a mesma coisa. Mas depende da sentença. Apesar de ela ver sempre o lado do humor em qualquer coisa", disse Catarina Miranda, comentadora também em estúdio.
À saída do tribunal, Anjos reagem à última sessão do julgamento: "Vamos ver o que é que diz a justiça"
"Isto é sambar na cara das inimigas. Ela alterou a bio do Instagram e gozou com a cara da advogada, eu estou do lado dela. E há aqui um lado intencional, que é o dos valores da liberdade", completou Filipa Torrinha Nunes.
Assista ao vídeo acima.