Rita Pereira fez as malas e rumou até ao Brasil, em particular para Florianópolis, por conta do seu novo projeto televisivo. Por lá, acabou a fazer um desabafo.
Com recurso aos stories da sua conta de Instagram, em três pequenos vídeos, a atriz falou diretamente aos seus mais de 1,5 milhões de seguidores sobre a sua "doença".
"Cheguei à conclusão que a minha doença está a piorar. Só pode estar a piorar. Qual é a minha doença? Já partilhei aqui, vou voltar a partilhar. Tenho uma doença grave de adição a biquinis. Já percebi que não é uma coisa leve, é uma coisa grave, devia fazer terapia, devia estar nos BA - biquinis anónimos - qualquer coisa assim do género", começou por dizer, esta terça-feira, 8 de julho.
"Isto porquê? Porque estava a fazer a mala, ontem, e... Não é que esteja muito bom tempo aqui, nem tempo para praia... Mas a pessoa leva sempre um biquini para todo o lado do mundo onde vá e foi às gavetas dos meus biquinis. Sim gavetas, plural, várias. Não estava a conseguir abri-las nem fecha-las. Eu tento fazer uma seleção, mas olho para aquele biquini e penso 'não te estou a usar, mas eu vou usar-te'. Isto tudo para dizer... Ponderei não trazer e comprar aqui. Porquê? Se eu tenho centenas? Trouxe, mas já estou à procura de um sítio aqui para comprar mais", continuou.
"E como se não bastasse só me aparecem biquinis no Instagram. Mulheres de biquinis, lojas de biquinis, pessoas à luta de biquinis, pessoas a jantar de biquinis, pessoas na chuva de biquinis, tudo de biquinis. O algoritmo do meu telefone está-me a lixar", revelou, acrescentando que tem uma adição. "Sou viciada em biquinis e não sei como solucionar este problema", lê-se sob o último registo.