Raquel e João Ricardo surpreenderam tudo e todos na final de Casados à Primeira Vista, no passado dia 29 de junho. Sem ninguém estar à espera, os dois participantes trocaram alianças em direto perante os ex-companheiros, Hugo Oliveira e Marta Sá.
Entretanto, no último sábado, 6 de julho, o casal marcou presença no programa Estamos em Casa, da SIC, e recebeu uma mensagem em vídeo de Hugo OIiveira.
“Olá Raquel e João, é com enorme gosto que vos dirijo estas palavras. Foi, sem dúvida, com surpresa que assisti ao vosso casamento em pleno programa, mas estou muito feliz, continuo muito feliz por ver o início da vossa relação oficial”, começou por referir.
“Pareceu-me que vocês estão realmente e genuinamente felizes os dois. Ficam muito bem, fazem um par lindíssimo. E para ti, Raquel, espero que a nossa vivência nesta experiência do Casados à Primeira Vista te tenha possibilitado aprender aquilo que deves levar para o teu relacionamento com o João e, sem dúvida, não cometer as mesmas falhas e erros que cometeste no relacionamento comigo”, notou em seguida, fazendo referência à sua relação com Raquel.
“Está tudo certo, está tudo bem, como se costuma agora dizer. Estou feliz por ti, por vocês e por mim também, por mais um casal ter tido sucesso nesta edição de Casados à Primeira Vista. Portanto, sejam felizes, sejam amigos, sejam apaixonados e sejam uma real família com as filhas do João Ricardo. Até breve”, completou.
Perante a mensagem de Hugo e questionada por Andreia Rodrigues, Raquel afirmou que ambos“não ficaram bem” após a experiência. “O Hugo continua a dizer que viu, que nós trocávamos olhares, sei lá. É pena que não tenha visto o número do Euromilhões, que estava rico. Quer dizer, nós não sabíamos, mas o Hugo já sabia. Acho incrível, quando ele diz que viu num jantar que nós os dois trocámos olhares”, referiu.
“Esta mensagem, ok, tudo bem, é de apoio. No meio da mensagem, mete umas alfinetadas. É este tipo de coisas que têm acontecido, não só com o Hugo, outros concorrentes têm feito isto. Acho que é desnecessário”, completou João Ricardo.