Luís Borges foi o convidado especial da emissão desta quinta-feira, 26 de junho, do programa Passadeira Vermelha. O manequim juntou-se aos comentadores do formato da SIC Caras para analisar as novidades do mundo dos famosos e partilhou vários aspetos da sua vida pessoal.
Entre vários temas, Luís Borges emocionou-se ao recordar Eduardo Beauté, com quem esteve casado durante cinco anos e adotou três filhos. Visivelmente comovido, o manequim lamentou algumas pessoas que se afastaram do ex-marido na reta final da sua vida.
“O Eduardo viveu uma vida rodeado de pessoas, fez festas e no fim acabou do tipo… com três amigos e com os filhos”, começou por referir.
“São estas coisas que me revoltam e me fazem confusão. Quando saiu a notícia que o Eduardo tinha morrido toda a gente veio falar, essas pessoas deviam ter mandado mensagem ao Eduardo, deviam ter ligado para ele e dizer: ‘precisas de alguma coisa?”, continuou.
“O Eduardo, às vezes, não tinha nada para comer e para dar aos filhos, portanto as pessoas que me criticaram- muitas delas famosas- deviam meter a mão na consciência e pensar que não fizeram o mínimo para ajudar”, completou.
Recorde-se que Eduardo Beuaté morreu em 2019.