Famoso jogador oferece-se para pagar transladação de corpo da jovem que caiu no vulcão na Indonésia

O caso de Juliana Marins deu que falar na imprensa internacional.

Juliana Marins
Juliana Marins
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Foi no decorrer desta semana que vários meios de comunicação deram conta do acidente, que acabou em tragédia, de Juliana Marins.

A jovem de 26 anos caiu no vulcão Rinjani, na Indonésia, durante uma caminhada, e acabou por perder a vida por se encontrar presa 650 metros de profundidade, numa zona de difícil acesso, tal como noticiado pela SIC Radical.

Mas o assunto continua a dar que falar. Segundo a SIC Notícias, tendo por base a lei brasileira, neste tipo de casos - em que os brasileiros morrem fora do país - as famílias é que tem de arcar com todos os custos que uma transladação de um corpo exige.

E por saber isso mesmo, de acordo com o avançado pelo g1, que citou a TV Globo, o reconhecido Alexandre Pato - antigo futebolista que passou pelo Corinthians, Internacional, AC Milan, Villarreal e São Paulo - fez questão de se 'chegar à frente'.

Com o intuito de cobrir estes encargos financeiros, o atleta entrou em contacto com os familiares de Juliana Marins, via redes sociais, e ofereceu-se para pagar esta despesa. Ainda não é conhecida a decisão da família em relação ao assunto.

Alexandre Pato
Miguel Schincariol