Cinco meses após incêndio, hotel do marido de Liliana Campos "continua parado": "É a burocracia"

A revelação foi feita pela apresentadora numa sentida partilha nas redes sociais.

Liliana Campos
Liliana Campos
SIC

Famosos

Foi na noite de 15 de janeiro deste ano, 2025, que deflagrou um incêndio no resort Sul Villas & Spa, localizado na ilha de São Miguel, nos Açores. O espaço era um dos projetos de Rodrigo Herédia, marido do rosto da SIC, Liliana Campos.

Desde então que o empresário tem feito tudo quanto pode para voltar a erguer as paredes daquele que para si era o seu "cantinho preferido. Mas cinco meses depois, como se encontra a reconstrução do espaço?

Segundo o que a apresentadora do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, deu conta na sua conta de Instagram, este domingo, 22 de junho, está "tudo parado".

"É a burocracia a marcar o ritmo"

Ao publicar um vídeo no qual se mostra no local, Liliana Campos deixou um sentido desabafo. "Voltar ao Sul [Villas & Spa], é uma montanha russa de emoções.Ver esta paisagem, sentir a natureza, ficar no som deste silêncio, continua a ser incrível. Mas depois há o olhar à volta e sentir a falta das pessoas - dos hóspedes e dos colaboradores, com quem mal nos cruzávamos, mas que eram, e um dia voltarão a ser, a alma deste lugar encantado", começou por escrever na legenda.

"Por aqui continua tudo parado. É a burocracia a marcar o ritmo, ritmo que nesta altura se deseja mais célere para que o Sul Villas & Spa se consiga reerguer e volte a encher-se de vida. Por enquanto, sempre que olho à minha volta, vejo tanto de belo, como de triste", lamentou, concluindo.

Ora veja:

Ver Instagram