Foi na passada quarta-feira, 18 de junho, que os ânimos ficaram mais tensos durante a emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. Tudo aconteceu enquanto os comentadores falavam sobre o julgamento que opõe os Anjos a Joana Marques.
"Sara, eu ainda não consegui dar a minha opinião. Podes ir para o tribunal defender a Joana Marques como advogada de defesa, mas eu estou a tentar defender uma opinião”, começou por dizer Hugo Mendes, editor e comentador do formato da SIC.
Produtora dos Anjos diz que Joana Marques "humilhou pessoas deficientes" - humorista reage
E eis que Sara Norte acabou por dar o seu ponto de vista. "E quantas vezes eu estou também aqui a tentar falar? Podes dar a tua opinião, até podes falar até ao final do programa", referiu.
Ao longo do programa, surgiram ainda outros momentos de maior tensão entre os comentadores. "Podemos pôr o Hugo ali em cima do banquinho, que ele quer muito aparecer. Eu não tenho nada a comentar", disse a atriz já num outro instante, em que teve a palavra para dar a sua opinião sobre um tema da atualidade.
"Eu já te disse e volto a dizer, não estamos num 'reality show'. Se te ofendi, peço desculpa", disse Hugo Mendes durante a emissão, em que também Liliana Campos e Filipa Torrinha Nunes tentaram acalmar os ânimos.
Nova sessão agendada e testemunhas reveladas no caso Anjos vs. Joana Marques
Os dois comentadores acabaram por se reconciliar e ambos deixaram os seus pedidos de desculpa. "Eu fico amuada durante um bocadinho, [...] eu enervo-me. [...] peço desculpa", referiu Sara Norte. "Nós somos como as famílias, na minha é igual. O que é importante é depois pensarmos sobre as coisas, mas peço desculpa. Tu pareces um furacão, mulher", completou Hugo Mendes.
Assista ao vídeo acima.