"O tempo do tribunal podia ser mais bem aproveitado" - Joana Marques sobre julgamento com os Anjos

A humorista enfrenta esta terça-feira, 17 de junho, a primeira audiência do julgamento. O caso remonta a 2022.

Joana Marques
Joana Marques
(SIC)

Famosos

Arranca oficialmente esta terça-feira, 17 de junho, o julgamento que opõe Joana Marques ao duo Anjos, depois de um vídeo que a humorista colocou na sua página de Instagram, em 2022, num momento em que os cantores interpretavam o hino nacional numa prova de MotoGP, no Autódromo Internacional do Algarve.

A piada feita pela também radialista não foi do agrado de Nélson e Sérgio Rosado, que processaram Joana, pedindo mais de 1 milhão de euros de indemnização por danos patrimoniais e pessoais.

Durante a chegada da humorista ao tribunal - que ocorreu ao mesmo tempo que a do duo - vários meios de comunicação pediram declarações à própria, que desde logo lamentou a "perda de tempo" quer dos jornalistas quer "do tribunal".

"Acho que estamos todos a perder tempo útil. O meu não é especialmente valioso, também não tenho problema em estar aqui estes dois dias, mas o tempo do tribunal talvez pudesse ser um bocadinho mais bem aproveitado para outras questões", anotou.

"Foi prometido que hoje ia finalmente saber-se as coisas graves que se passaram, venho nessa expectativa. (...) Tenho muita coisa para dizer, fui tomando muitas notas ao longo deste ano", disse ainda.

Loading...