Após ser avó, Júlia Pinheiro revela: "Tudo indicava que a minha filha não podia ter bebés"

Recentemente, uma das filhas gémeas da apresentadora foi mãe pela primeira vez. Eis as palavras do rosto da SIC sobre esta nova fase.

Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Júlia Pinheiro foi uma das convidadas do programa Estamos Em Casa, da SIC, deste sábado, 7 de junho. À conversa com Andreia Rodrigues, a apresentadora falou sobre a fase que está a viver, após o nascimento da sua neta, a pequena Pilar.

"A Pilar foi um presente da vida e da natureza, não estava prevista. Tudo indicava que a minha filha Matilde não podia ter bebés. Ela convocou-nos a todos para dizer que estava grávida", começou por recordar a comunicadora

Contudo, Júlia Pinheiro revelou que foi com muito orgulho que viu a sua filha ser mãe pela primeira vez. "Vivemos a gravidez um bocadinho em sobressalto, porque não se esperava. Foi muito bom ver a minha filha transformar-se numa mãe", referiu.

"Eles, de facto, não estavam a planear ter família. Apesar de tudo, eu e o meu marido sentimos que fizemos um bom trabalho. Está a correr tudo muito bem. Senti uma conexão imediata", acrescentou ainda.

A dada altura da conversa, a cara da SIC contou também como foi o encontro da sua mãe com a bisneta "A minha mãe está lúcida, mas há coisas da realidade que já lhe escapam. Mas ela comoveu-se muito com a bisneta", disse.

Reprodução Instagram, DR