Influencer de 32 anos encontrada morta em resort

As autoridades não descartam possibilidade de crime. Saiba os detalhes.

Luz María Barrera Agatón
Luz María Barrera Agatón
Reprodução Facebook, DR

Famosos

Luz María Barrera Agatón, de 32 anos, conhecida por ter sido rainha do Carnaval no México e famosa no mundo do culturismo, morreu na manhã deste domingo, 1 de junho. O corpo foi encontrado na piscina de um hotel e as autoridades não descartam possibilidade crime.

De acordo com o Daily Mail, a influencer culturista tudo aconteceu no Coco Resort & Villas Hotel, em Motul, a oeste de Cancún, onde estava hospedada com familiares e amigos.

Segundo a publicação, Agatón esteve com os 'seus' perto da piscina, estilo cenote - como de pode verificar imediatamente abaixo -, até à meia noite, hora em que todos se levantaram para regressar aos quartos. Todos menos a própria, uma vez que acabou por ficar sozinha no local.

Contudo, nunca mais regressou. E foi por isso mesmo que familiares e amigos estranharam, levando-os a iniciaram buscas no local para a encontrar. O pior veio a confirmar-se: Agatón estava morta.

Foi encontrada na piscina e apesar das rápidas tentativas de a retirarem do local, e dos esforços dos paramédicos que foram chamados ao local, a criadora de conteúdos já havia dado o seu 'último suspiro'.

Mas rapidamente se começaram a levantar suspeitas

Isto porque as autoridades locais não descartam a hipótese de ter existido um crime, ainda conforme o noticiado pelo meio acima mencionado.

Segundo o Daily Mail, existem vários elementos que levantam dúvidas sobre a forma como se deu a morte e tudo por conta de um acontecimento que se deu duas semanas antes.

Apesar de não ter alertado as autoridades, a atleta foi alvo de ameaças com um cartaz com intimidações à porta do seu ginásio, em Mérida, capital do estado de Yucatán, e por isso a polícia tenta agora perceber se a sua morte pode estar ligada a este evento.