Tal como noticiado anteriormente, Cristina Ferreira foi alvo de várias críticas nas redes sociais por causa de um comentário que fez em direto. O tema mereceu destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta terça-feira, 3 de junho, e Liliana Campos deu a sua opinião.
"Acredito mesmo que a Cristina não quis dizer aquilo que disse, e depois não se soube justificar. Não consigo acreditar que a Cristina pudesse dizer que aquela senhora se 'colocou a jeito' para ser assassinada como foi", começou por dizer a apresentadora.
Cristina Ferreira assinala 17.º aniversário do filho com foto nunca antes vista
E eis que a comunicadora falou também da sua experiência em diretos televisivos. "Quem está em televisão, muitas vezes diz coisas de que nos arrependemos logo a seguir. Depois, teve oportunidade de se justificar e o facto de não dizer que errou aí, se calhar... Mesmo depois da justificação dela, não acredito que quisesse dizer aquilo", acrescentou.
"Valia mais ter dito que se tinha equivocado, todos nós trabalhamos em direto. Acho que mesmo sendo um grande profissional, as pessoas ainda têm muito receio de assumir os erros", frisou Sara Norte, comentadora também em estúdio.
Saúde mais frágil? Cristina Ferreira relata "muitas dores de cabeça" e noites "mal" dormidas
Recorde-se que o comentário em questão diz respeito a uma notícia sobre uma mulher que foi brutalmente assassinada. "Não sei se esta mulher depois do baile entrou num carro com ele, e aí é que se calhar se pôs a jeito para que isso acontecesse", disse a comunicadora no programa das manhãs da TVI.
Assista ao vídeo acima.