O ator Manuel Marques está a ser alvo de uma queixa por violência doméstica apresentada pela filha mais velha, Inês, de 18 anos. A notícia apanhou todos de surpresa, inclusive os comentadores do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, que comentaram o tema na passada sexta-feira, 30 de maio.
"Normalmente, os autores de violência doméstica são pessoas bastante simpáticas e que ninguém acredita que tenham feito aquilo. Mas, neste caso, chocou-me um bocado. O Manuel foi sempre uma pessoa muito correta", começou por dizer Sara Norte.
Em "choque" após queixa da filha contra si, Manuel Marques "irá falar a seu tempo"
E recordou ainda a boa relação com o colega de profissão. "Sempre que me encontrava, mesmo quando não era fixe cumprimentar a Sara, ele vinha cumprimentar-me com muita educação. Custa-me muito acreditar, ele foi sempre tão correto", referiu.
"Quero acreditar que a justiça será feita. Se o Manuel for inocente, que isto não destrua a carreira dele. Mas, se for culpado, que seja julgado como uma pessoa normal", completou a comentadora do programa Passadeira Vermelha.
Assista ao vídeo acima.