Rodrigo Guedes Carvalho: "Torci por um sorriso para Luis Enrique, que vive nesta vida o que ninguém deveria suportar: a morte de uma filha"

O pivot da SIC ficou sensibilizado com a história do técnico do PSG, que se sagrou campeão europeu, este sábado, 31 de maio.

Rodrigo Guedes de Carvalho
Rodrigo Guedes de Carvalho
Tiago Caramujo

Famosos

Rodrigo Guedes de Carvalho não ficou indiferente à história emocionante de Luis Enrique, técnico do PSG que se sagrou campeão da Champions League este sábado, 31 de maio, e que perdeu a filha de 9 anos em 2019, devido a um cancro.

Nas redes sociais, o jornalista escreveu uma mensagem sobre este momento. "Interessa-me pouco ou nada o Paris SG. Torci por um sorriso para Luis Enrique, que vive nesta vida o que ninguém deveria suportar: a morte de uma filha. Criança. O futebol serviu-me hoje para sentir um respeito infindo pela coragem de sobreviventes que já perderam o que há para perder", escreveu.

"Contente também pela coincidência bonita de ver jovens talentos portugueses nascidos no Sporting, Benfica e FCPorto unidos num abraço", acrescentou ainda.

A história de Luis Enrique tem emocionado a internet e foi-lhe prestada uma homenagem em campo, durante o jogo.