"Muito sangue" - Hailey Bieber teve "medo de morrer" após complicações pós-parto

A modelo, companheira de Justin Bieber, sofreu de uma "complicação incomum" depois do nascimento de Jack Blues, em agosto do ano passado.

Hailey Bieber
Hailey Bieber
(Getty Images)

Famosos

Mãe do pequeno Jack Blues, desde agosto do ano passado, e fruto do seu relacionamento (que já terá tido altos e baixos) com Justin Bieber, Hailey Bieber revelou recentemente ter passado por "fortes complicações" no pós-parto, uma situação que a fez "temer" pela própria vida.

As revelações foram agora feitas em entrevista à revista 'Vogue', cita o jornal 'Daily Mail', com a modelo, de 28 anos, a dar conta de se ter preparado "muito bem" para o nascimento do filho, mas que acabou por sofrer de "complicações diversas" durante e no pós-parto.


A companheiro do artista Pop salientou mesmo que dar à luz foi "do mais complicado" pelo que já passou, anotou. Hailey terá mesmo entrado numa "estatística incomum": uma hemorragia que, segundo também escreve o 'Daily Mail', só acontece entre "1 a 5% das pessoas".

E, desde logo, pelo trabalho de parto, já que o mesmo teve de ser induzido: "Fiquei assim durante algumas horas, sem anestesia. Não foi nada divertido", anotou.

"Eu confio muito na minha médica e estava em paz com isso, mas eu estava a perder muito sangue. E as pessoas morrem por isso, então esse pensamento não saia da minha cabeça", confessou também Hailey. "O pós-parto foi dos momentos mais sensíveis que já enfrentei. E passar por isso, tendo de entrar nas minhas redes sociais todos os dias... nem consigo sequer pensar".

A companheira de Justin Bieber só terá ficado fora de perigo "horas depois", tendo demorado algum tempo até poder segurar no seu bebé recém-nascido ao colo.

"De facto, temos sempre certos avisos, e parece que depois deles, a vida nunca mais será a mesma. Até pode mudar de forma positiva, mas não será igual. E ninguém nunca será um indivíduo igual ao que era depois de um filho. Foi também muita coisa com que lidar mentalmente", rematou.