José Castelo Branco tem recorrido à sua conta de Instagram para mostrar vídeos do estado em que ficou a casa onde vivia com Betty Grafstein em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Na emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta segunda-feira, 12 de maio, os comentadores deram conta da forma como este poderá comunicar com a ainda mulher.
Tudo aconteceu enquanto o socialite se encontrava a fazer um direto para as redes sociais, com a ajuda de um amigo. E foi precisamente este amigo que mencionou o nome da antiga joalheira. "Estão aqui uns pastéis de nata, queres que os leve à Betty?", disse.
Com casa destruída, estes são os objetos que restam a José Castelo Branco: "Deixou-me os..."
"Não fales, sua burra. Eles não sabem. Desliga já o direto", atirou José Castelo Branco, visivelmente irritado com o amigo, após a revelação daquela informação.
No estúdio do Passadeira Vermelha, os comentadores deram a sua opinião. "Este amigo acabou por fazer revelações. O vídeo foi publicado assim, já foi retirado e já voltou. Este amigo é uma ponte para a Betty, apesar de haver uma ordem de restrição que o impede de se aproximar", referiu Hugo Mendes.
Mais planos! Eis o novo trabalho de José Castelo Branco em Nova Iorque
"Na verdade, isso não é proibido. Quem está junto da Betty é que tem de avaliar quem são as pessoas que podem estar junto dela. Mas isto é tudo uma parolada", acrescentou Joana Latino.
Assista ao vídeo acima.