Inês Aires Pereira está no centro da polémica por causa de um vídeo que se tornou viral da partida do Benfica frente ao Sporting, no passado sábado, 10 de maio. Tudo porque a atriz foi convidada por uma marca de cerveja a assistir ao jogo e, a dada altura, decidiu fazer uma das suas cenas de humor.
A influenciadora digital tem sido bastante criticada nas redes sociais, após atirar a camisola do Benfica ao chão. Contudo, já recorreu aos stories do Instagram para pedir desculpas. "Eu não percebo de futebol, não sei de etiqueta ou códigos. Quando visto uma camisola do Benfica, é porque estou a viver uma experiência", começou por dizer.
Inês Aires Pereira surpreende a mãe e acaba em lágrimas: "Este momento vai ficar nas nossas memórias"
"Agora tenho noção que os ferrenhos vivem isto de uma forma inacreditável. Sou ignorante e podia dar me***. Ao colocar a camisola no chão, confundiu-se como uma falta de respeito. A minha forma de comunicar é sempre através do humor, mas nunca quis desrespeitar ninguém. Peço desculpa pela minha ignorância por ofender tantos benfiquistas", acrescentou.
E eis que confessou ainda o seu desconhecimento em relação a algumas práticas no futebol. "Aquilo que fiz não foi com ódio nem desprezo, quero que fique bem explicado. A minha relação com o futebol é praticamente nula, gostava que o futebol fosse um desporto e não uma guerra. Não sabia que ao vestir uma camisola do Benfica, que não é o meu clube, fosse motivo de ameaças de morte, de porrada e de insultos", referiu.
Inês Aires Pereira junta-se ao 'ex' no aniversário do filho — E há uma imagem que o pode provar
"Gostava que tivessem noção que isso pode mesmo afetar uma pessoa. Isso pode levar-me a achar que, quando saio de casa, posso ser morta. Fica aqui o meu pedido de desculpas, do coração. Quero deitar-me à noite de consciência tranquila", completou.
Assista ao vídeo acima.