Após a imprensa ter dado conta de que a mãe de Sofia Ribeiro estaria a viver na rua, a atriz resolveu recorrer às redes sociais para deixar um sentido desabafo. O tema mereceu destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta quarta-feira, 7 de maio.
"Quando é que nós normalizamos os dias de m****? Isto não tem graça, estou a sobreviver à base do ginásio e da terapia. Isto é o que me dá força e calma para não abandonar e ir viver para longe. Há momento em que parece que a conjuntura se une para nos lixar", começou por dizer.
Após 'quebrar silêncio' sobre a mãe, Sofia Ribeiro deixa nova mensagem
E continuou a falar sobre o que a motiva. "Há momentos específicos na minha vida... Mas tenho fé que um dia vou fazer uma série com muitos episódios e vou ficar rica. Se um dia eu partilho a minha história de ponta a ponta, vão achar que estou a inventar. Têm sido dias mesmo puxados, mas tenho saúde felizmente", acrescentou.
"Não sabemos se este desabafo vem na sequência dos últimos acontecimentos [relacionados com a mãe]. É assustador ver este meio onde a Sofia se move desde pequena. [...] As sobrinhas precisam que ela esteja mentalmente sã", comentou Liliana Campos, apresentadora do programa Passadeira Vermelha.
O impressionante vídeo de Sofia Ribeiro durante férias em destino único
Hugo Mendes, comentador em estúdio, também deixou a sua opinião. "Não é fácil quando se tem esta novela da vida real a atormentar a vida da Sofia. A vida dela não tem sido fácil com toda esta questão da mãe e da irmã, houve pessoas que a julgaram de forma muito injusta. Ela quer ajudar a mãe, quer ajudar a família, mas no meio de tudo isto não é fácil", referiu.
Assista ao vídeo acima.