Domingos afirma: "Nunca tive intenção de me retratar. Porque é que tenho de pedir desculpa?"

Em causa está o polémico telefonema em 'Casados à Primeira Vista', da SIC.

Domingos
Domingos
SIC

Famosos

Domingos esteve esta quarta-feira, 7 de maio, na 'Casa Feliz', e voltou a comentar o polémico telefonema onde fez comentários sobre outra participante de 'Casados à Primeira Vista', que não a sua agora ex-mulher, que também já falou sobre o assunto no programa 'Júlia'', da SIC.

Questionado por Diana Chaves se pediu desculpa a Isa, o aposentado de 67 anos afirmou: "Não pedi [desculpa] nem nunca vou pedir". E acrescentou: "Fui sempre respeitador para todas as mulheres, para todos os homens, fui sempre muito acarinhado pela produção, pelos colegas que estavam a fazer o programa comigo."



"Nunca tive intenção de me retratar. Porque é que tenho de pedir desculpa? De estar na minha intimidade e estar a falar com um amigo meu? Eu não tenho de pedir desculpa de nada", sublinhou. João Baião perguntou ainda: "E se fosse ao contrário?", ao que Domingos respondeu: "Eu aceitava bem."


Loading...