Foi na passada quinta-feira, 1 de maio, que Sara Norte e Vasco Vala deram o nó, numa festa que juntou caras bem conhecidas do público. A atriz tem visto na imprensa nacional algumas notícias que dão conta de que não se terá realmente casado.
Esta segunda-feira, 5, resolveu esclarecer tudo na emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. "O meu casamento não tinha grandes regras. [...] Anda toda a gente a perguntar se eu casei ou não", começou por dizer, referindo-se às notícias que tem lido.
Está escolhido o destino de lua de mel de Sara Norte - E não podia ser mais inesperado
"Eu não gosto de regras, para mim não fazia sentido ter uma pessoa no casamento a dizer o meu número de contribuinte, a morada, aquela coisa muito formal. O que eu e o Vasco decidimos foi fazer a festa e, agora, na semana do dia 12 vamos casar com a notária. O casamento é muito mais do que um contrato", referiu.
E completou a sua opinião sobre o que se tem dito sobre si. "Acho que dizerem que é um casamento a fingir é maldade. O casamento é celebrar o amor com a família e os amigos", sublinhou.
As palavras de Vítor Norte no casamento de Sara Norte: "É a única filha que tenho, desejo que..."
Assista ao vídeo acima.