O Met Gala é sempre um dos eventos mais esperados de todos os anos. A cerimónia, que tem como objetivo unir a moda à cultura, enche-se de celebridades que estão prontas a cumprir esse mesmo propósito. E Bad Bunny, que é presença assídua, voltou anão desiludir.
O artista que confirmou um concerto em Portugal na tarde desta segunda-feira, 5 de maio, poucas horas depois, mostrou-se na passadeira vermelha do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, para celebrar o dandismo negro, tema do evento deste ano, 2025.
Para o efeito, a estrela do reggaeton escolheu um visual total em tons de castanho chocolate, composto por um elegante fato, mas foram os acessórios - além dos óculos de sol, da luva cheia de brilhantes amarelos, das botas e da mala - que mais deram nas vistas.
Isto porque com um chapéu de palha, é comummente usado no interior do país latino, e uma pregadeira ao peito, cujo formato imitava uma flor de maga, símbolo nacional de Porto Rico, Bad Bunny homenageou a sua terra natal, mostrando, mais uma vez, que não esquece as suas origens.
Ora veja a galeria acima.