Apesar de nunca terem assumido publicamente, foi em janeiro passado que se ficou a saber da suposta relação entre Luciana Abreu e o empresário espanhol Jorge Ruano. Mas, agora, o amor poderá ter chegado ao fim. O tema mereceu destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta sexta-feira, 2 de maio.
"Eu nunca assumi nada, portanto não tenho nada para dizer agora", disse a apresentadora em declarações à Selfie, citada pelo Passadeira Vermelha. "Disse ainda estar cheia de projetos, dedicada às filhas e prestes a comemorar 40 anos", destacou Liliana Campos.
Luciana Abreu novamente solteira? Relação com empresário espanhol terá chegado ao fim
Joana Latino, comentadora em estúdio, deu a sua opinião. "Eu acho que ela esteve muito bem aqui. No passado, não concordámos com a forma como ela lidou com as suas relações. Aqui, viveu a sua vida longe dos holofotes e fez a sua avaliação", disse.
Assista ao vídeo acima.