Com viagem marcada para Roma, Liliana Campos revela: "Tinha esperança de o ver pela última vez"

A apresentadora da SIC confessou que gostaria de ter visto o Papa Francisco apenas mais uma vez. "Vieram-me as lágrimas aos olhos", disse.

Liliana Campos
Loading...

Famosos

A morte do Papa Francisco nesta segunda-feira, 21 de abril, deixou o País e o Mundo em choque. Muitas foram as figuras públicas que partilharam as suas homenagens. Liliana Campos fez uma sentida partilha na última emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras.

"Fiquei com o coração muito apertado de ver o estado em que ele estava. No próximo domingo, vou estar em Roma. Tinha a esperança de o ver, como tinha aparecido algumas vezes para abençoar os fiéis. Tinha esta ideia, de que seria a última vez que o iria ver", revelou.

"Se não te casares comigo, torno-me padre": quem é Amalia, um dos supostos amores de Papa Francisco?

E aproveitou para partilhar o significado que tem para si a partida do Sumo Pontífice. "Foi o Rodrigo [Herédia] que me deu a notícia e vieram-me as lágrimas aos olhos. Ele já merecia descansar, depois de tudo isto. O facto de ter partido a seguir à Páscoa foi muito especial. Abençoou-nos e partiu, não foi por acaso. Mas acredito que nos vai fazer muita falta", frisou.

"Lamento que a última pessoa que ele tenha recebido no Vaticano tenha sido o J. D. Vance [Vice-presidente dos Estados Unidos], que é uma pessoa que faz o oposto daquilo que o Santo Padre fez. Espero que os desejos do Papa Francisco sejam cumpridos", completou.

"O Papa Francisco queria batizar os filhos de Ronaldo"

Assista ao vídeo acima.