A infância de Nuno Guerreiro marcada pelo "bullying" por "ser diferente": "Não foi fácil"

Em 2021, o falecido cantor esteve à conversa com Júlia Pinheiro sobre a sua vida e carreira. Durante a entrevista, recordou alguns momentos desafiantes da infância. Veja o vídeo.

Nuno Guerreiro
Loading...

Famosos

Nuno Guerreiro perdeu a vida na passada quinta-feira, 17 de abril, vítima de uma grave infeção. A sua vida ficou marcada por grandes sucessos, mas também por altos e baixos a nível familiar e pessoal, bem como alguns momentos da infância.

"Lembro-me de ser bastante miúdo e dizer à minha mãe e à minha irmã que queria o palco. A minha primeira grande paixão foi a dança. Os meus pais sempre apoiaram isto tudo, apesar de ter sido há 30 e tal anos, no Algarve, um meio mais fechado", disse em 2021, à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC.

O momento marcante em que Nuno Guerreiro e Catarina Furtado se juntaram no palco dos Globos de Ouro

E eis que especificou. "Na altura, a minha infância em Loulé não foi fácil. Precisamente por ser diferente, por ter uma alma de artista, a minha sensibilidade era muito diferente da dos outros. Adorava teatro, dança, ginástica...", acrescentou.

"Sofreste de bullying?", questionou Júlia Pinheiro. "Hoje em dia, existem títulos para tudo. Na altura, o que chamávamos [ao bullying] era que as crianças eram más. Senti um bocadinho. Não foi fácil", referiu.

O desejo de Nuno Guerreiro que ficou por realizar — E que envolvia Sara Tavares

Assista ao vídeo acima.