Indignada, Sara Norte responde a Domingos, de ‘Casados’: “É burro!"

A comentadora do programa 'Passadeira Vermelha' reagiu a uma partilha do participante do programa da SIC.

Loading...

Famosos

Esta quarta-feira, 9 de abril, o programa Casados à Primeira Vistaesteve em destaque na emissão do formato Passadeira Vermelha, da SIC Caras. Os comentadores falaram sobre os últimos acontecimentos do programa da SIC, e Sara Norte aproveitou a ocasião para reagir a uma partilha do participante Domingos nas redes sociais, dirigida a si.

"Contudo, aproveito para dizer – e isto não é uma opinião, é um facto – que nunca estive preso como a Sara Norte nem em Portugal nem em Espanha, nunca fui drogado nem apanhado com droga, nem trabalhei em cabaré, nem nunca fiz strip em boîtes", terá escrito Domingos na sua conta de Instagram, citado pela revista TV Guia.

 "Oh Domingos, mesmo que você quisesse trabalhar numa casa de strip nunca podia não é? Com essa fraca figura...", começou por dizer Sara Norte em resposta à referida partilha.

Sara Norte: "Estive três dias na prisão para evacuar a droga que tinha dentro de mim"

"Quando uma pessoa não tem capacidade de argumentação… E eu já estou calejada em relação a isso. As pessoas quando não têm mais nada para me atacar, vão sempre buscar coisas que se passaram há 13 anos. Eu fui presa em 2012, estamos em 2025, eu cometi um erro que sempre assumi. Fui drogada, trabalhei numa casa de strip, não fui stripper por acaso, mas tenho imenso respeito, cada um faz com o seu corpo aquilo que quer. Mas para o Domingos não, a mulher tem de estar em casa, a levar com ele, a vestir o que ele quer, a dizer o que ele quer, a mulher tem de ser quase uma boneca insuflável só para os desejos dele”, notou, em seguida, visivelmente indignada. 

“Além de dizer estas coisas, o Domingos é burro porque eu cometi um crime em Espanha, o meu registo criminal também está limpinho em Portugal", completou.

Recorde-se que Sara Norte foi detida por tráfico de droga em Espanha e cumpriu pena de prisão durante um ano e quatro meses.