Mel Jordão de "coração partido": "Como mãe de uma menina, assusta-me"

Veja o vídeo do desabafo da criadora de conteúdos digitais.

Mel Jordão
Loading...

Famosos

Esta quarta-feira, 9 de abril, Mel Jordão recorreu aos stories da sua conta de Instagram para "trocar umas ideias" com os seus mais de 250 mil seguidores.

A criadora de conteúdos digitais mostrou-se preocupada com a atualidade, em particular com o futuro da filha, Penélope, de 5 anos, por conta da "normalização", segundo a própria, da "violência, abuso, machismo" nas novas gerações.

Na sentida partilha, a mulher de Diogo Piçarra alertou para as "ideias perigosas" que circulam nas redes sociais e usou como exemplo não só o tema que levou ao mote da manifestação "violação não se filma, condena-se", como o vídeo polémico de um reconhecido influencer português que fez com que Ana Garcia Martins se pronunciasse.

"Deixo aqui o meu desabafo. Como mulher e mãe de uma menina o meu coração está partido. (...) Revolta-me. E como mãe de uma menina, assusta-me. (...) Acredito mesmo, mas mesmo, que devemos educar para o respeito, para a empatia, para a liberdade. (...) Está na hora de responsabilizar quem partilha, quem consome e acima de tudo, acho que está na hora de protegermos as nossas meninas e educarmos os nosso meninos. Isto não pode continuar a acontecer", disse Mel Jordão, tal como se pode ver nos vídeos acima.