Após "roubo de identidade", Nuno Markl revela: "Agora só recorrendo a um tribunal"

O humorista está a enfrentar uma insólita situação nas redes sociais, após ter sido vítima de "roubo de identidade".

Nuno Markl
Nuno Markl
SIC

Famosos

Esta quarta-feira, 2 de abril, Nuno Markl partilhou na sua conta de Instagram um insólita situação que está a enfrentar precisamente com o... Facebook. O humorista viu a sua conta naquela rede social ser desativada.

"Não é que eu desse grande uso à conta de Facebook, mas não deixa de ser espectacular o quão aleatório é, dias depois de ser vítima de um roubo de identidade que entretanto foi esclarecido e resolvido, ser agora vítima do próprio Facebook", começou por referir.


E eis que deu mais detalhes. "Onde nem sequer publico nada, o que torna ainda mais estranha a ideia de que desrespeitei 'os padrões da comunidade' ao ponto de ser suspenso. Enfim, há coisas piores", notou, explicando ainda que pediu "revisão" desta decisão daquela rede social.

Numa outra partilha, atualizou os seguidores sobre o resultado do pedido que fez. oficial. Fiquei sem a conta de Facebook. Não aceitou o meu pedido de revisão e agora diz que só recorrendo a um tribunal. Obviamente não vou gastar energias nem despesas para recuperar a conta, seria como entrar numa batalha insana para recuperar um par de peúgas velhas e suadas", sublinhou.


Reprodução Instagram, DR


Reprodução Instagram, DR