Sete anos depois de ter participado na primeira edição de Casados à Primeira Vista, Hugo Oliveira está de volta. Na nova temporada do programa da SIC, o motorista trocou alianças com a portuense Raquel, e houve um detalhe que não passou despercebido no dia do casamento.
Ao contrário do que havia acontecido em 2018, Hugo Oliveira não contou com qualquer convidado da sua parte. Algo que o motorista acabou por esclarecer quando foi questionado por uma convidada da noiva, durante o copo-d' água.
“Não contei a ninguém. Quer dizer, só à minha mãe assim muito rápido. Teve de ser muito rápido. Para já, disse que ia fazer uma novela mexicana. Vi que aquilo não colou, depois tive que lhe dizer: ‘vou lá outra vez'”, começou por contar.
Sete anos depois, Hugo Oliveira regressa a ‘Casados à Primeira Vista’: “É óbvio que eu tenho de ter coragem”
Em seguida, Hugo revelou como a mãe reagiu à notícia.“Ela disse: ‘Ai não me digas, outra vez? Tu não estás bem!’. E eu respondi: ‘Não, agora é que é. Ala que já se faz tarde'”, contou.
“A mãe fica sempre preocupada, viu o desgosto. Mas eu continuo com a fé [de encontrar um novo amor]”, acrescentou.
Por seu turno, Raquel mostrou-se triste com a situação, mas com vontade de conhecer a família de Hugo. “Eu gostava muito que tivessem estado cá, até porque notava que ele estava cansado da viagem, sentia-se um bocadinho só (...) Tenho todo o gosto e faço questão de conhecer a família e os amigos do Hugo”, completou.