Com bens penhorados, Bruno de Carvalho revela: "Não posso vender nada"

"Todas as minhas casas, lojas e carros", especificou o antigo Presidente do Sporting, referindo-se ao seu património, que está penhorado "há 16 anos".

Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Carlos Costa/NurPhoto via Getty Images

Famosos

Daniel Oliveira recebeu no programa Alta Definição, da SIC, deste sábado, 22 de março, Bruno de Carvalho. À conversa com o entrevistador, o antigo dirigente do Sporting deixou uma confissão sobre o seu património.

"Tenho processos em tribunal há 21 anos, esses processos fazem com que eu tenha todos os meus bens, que são bastantes, todos penhorados há 16 anos. Todas as minhas casas, lojas e carros", disse, revelando que foi a primeira vez que abordou este tema em público.


Enquanto empresário, revelou que tem negócios desde os 18 anos e que, caso pretenda, não pode vender nada. "Não são aquelas penhoras conhecidas por serem dívidas, mas é caso venham a ser dívidas algum dia. Significa que não posso vender nada", explicou.

"Tenho a sorte de ter trabalhado e viver desse meu trabalho. São 21 anos com o machado na cabeça. Já ganhei quatro processos, depois passaram para 12. Mas quero dizer que nunca usei o Sporting para nada", acrescentou ainda.


Veja o vídeo.

Loading...