João Palhinha vai pagar 600€ para o filho recém-nascido... mas jogador queria que fossem só 250€

Segundo a imprensa nacional, terá havia alguma "tensão" no encontro no tribunal entre o jogador e a ex-companheira, Patrícia Palhares. Palhinha justificou o valor mais baixo pelo facto de o segundo filho ainda "não comer e beber".

João Palhinha e Patrícia Palhares
João Palhinha e Patrícia Palhares
Reprodução Facebook, DR

Famosos

Parece voltar a dar que falar o caso João Palhinha e Patrícia Palhares. A cantora foi mãe pela segunda vez no final do mês de janeiro, depois de ter vivido grande parte da gestação sozinha, já que o casal se separou durante esse período.


Entretanto, alguns meios de comunicação foram dando conta de que o ex-casal se preparava para um novo encontro no tribunal, precisamente para ser discutida a guarda partilhada deste segundo filho, tal como já tinha acontecido com o primeiro, João Maria.

Segundo o jornal 'Correio da Manhã', a audiência ficou marcada por "momentos de tensão" entre os dois, sobretudo devido a um desacordo sobre o montante a atribuir.

A publicação citada afirma que ficou decidido que o jogador português terá de pagar "600 euros mensais pelo filho recém-nascido", um valor "idêntico" ao que já está estabelecido para o primeiro filho, João Maria, de 2 anos e meio.

Contudo, a decisão não foi pacífica, já que Palhinha pretendia pagar apenas 250 euros, alegando que Francisco Maria "ainda não come, nem bebe", cita também a MAGG.

É também dito que este não será o último encontro entre os dois em tribunal. A próxima sessão está já marcada para abril, onde se poderão discutir outros aspetos da custódia e apoio financeiro aos filhos do casal.