"Vocês são o suficiente" - Filho de Pedro Lima deixa emotiva mensagem "a todos os pais"

Recorde-se que o ator faleceu em 2020 e a triste notícia apanhou todos de surpresa.

João Francisco Lima e Pedro Lima
João Francisco Lima e Pedro Lima
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Pedro Lima faleceu no dia 20 de junho de 2020 e o filho, João Francisco Lima, tem assumido um papel no que diz respeito à saúde mental. No Dia do Pai, que se celebra esta quarta-feira, 19 de março, o jovem de 26 anos decidiu deixar uma mensagem muito emotiva.

"Eu recebi já várias mensagens muito bonitas de pessoas que se preocupam comigo e que decidiram dar um abraço especial no dia de hoje. Portanto, eu decidi fazer exatamente o mesmo. Eu tenho um pai espetacular, que adoro e que tenho um orgulho imenso. Venho mandar uma mensagem especial para os pais que podem estar a passar por momentos mais difíceis, em que se questionam sobre eles próprios, mas também sobre o seu papel enquanto pais", disse no vídeo abaixo.

"Dar-vos um abraço de segurança e dizer-vos que os vossos filhos não querem nada mais que vocês façam o melhor que sabem e que os amem da melhor forma que podem. Não querem absolutamente mais nada do que isso e a única coisa que eles sentem em relação a vocês é amor", acrescentou.



Na legenda da publicação, João Francisco Lima escreveu ainda o seguinte: "Desconheço o que é ser pai. Consigo apenas imaginar, à luz do que sonho ser um dia, e do que vi e vivi de perto através do meu pai. Deve ser difícil, sentir em nós o peso do mundo, que é nada mais nada menos do que o desejo de cada pai para os seus filhos, o mundo. E por isso deixo este abraço. De carinho e segurança para todos os pais. Para que saibam que, se estão a fazer o melhor que sabem e podem, é suficiente. Vocês são o suficiente", lê-se.

"Nós filhos amamos os nossos pais. Não o super homem, nem o bem sucedido. Aquele que nos dá atenção, que brinca connosco, que não espera nada que não a nossa melhor versão, e que não deseja outra coisa que o nosso bem estar e felicidade. Conheço bem o que é já não ter presente o meu pai. A falta da referência masculina, do companheiro, da palhaçada e do toque simultâneamente bruto e ternorento. E por isso fica um segundo abraço para aqueles cujo dia hoje é mais pesado por toda essa ausência. Feliz dia do Pai."


Loading...