Após notícias de alegada burla, Inês Herédia apoia amiga: "Uma das minhas heroínas"

A atriz mostrou o seu apoio a Inês Mendes da Silva, após as notícias que dão conta de um "desvio" de cerca de 250 mil euros por parte do ex-chefe de operações da agência fundada pela amiga.

Inês Herédia
Inês Herédia
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Tal como noticiado esta quinta-feira, 13 de março, o ex-chefe de operações da Notable, agência que representa várias celebridades nacionais, terá desviado cerca de 250 mil euros em comissões dos agenciados. Manuel Santana Lopes já terá confessado, após ter sido confrontado pela agência.

Nas redes sociais, começam já a surgir algumas mensagens de apoio à fundadora da agência, Inês Mendes da Silva. Foi o caso de Inês Herédia, uma das atrizes representadas pela Notable. "Aqui está uma das minhas heroínas pessoais, um génio, uma amiga, uma mulher que se fez sozinha, um coração gigante", começou por escrever.


"Alguém que admiro e uma das mulheres mais fortes e gentis de quem tenho o privilégio de ser amiga. Bora Inezinho, bora teamão", escreveu ainda.

Recorde-se que Manuel Santana Lopes já terá sido despedido e, alegadamente, terá de ressarcir o valor aos agenciados, de acordo com as informações avançadas por Adriano Silva Martins no programa V+ Fama.


Veja a foto.

Reprodução Instagram, DR