Após 55 dias hospitalizada, Preta Gil volta a ser internada

A artista brasileira volta a lidar com um problema de saúde.

Preta Gil
Preta Gil
(Reprodução Instagram, DR.)

Famosos

Continuam a ser dias de pouca tranquilidade para Preta Gil. A cantora brasileira, que chegou a estar 55 dias internada no hospital depois de uma intervenção cirúrgica de que foi alvo, relacionado com o cancro nos intestinos, foi, agora, novamente internada.

A artista tinha sido submetida a um cirurgia complexa, onde foi removido parte do seu aparelho digestivo e do sistema linfático. Agora, e continuando com as suas defesas mais em baixo, Preta Gil foi hospitalizada devido a uma infeção urinária.

Na sua conta de Instagram, a filha de Gilberto Gil partilhou a nota hospitalar, onde é revelada a causa do internamento, estando a ser "monitorizada" e a ter o devido "acompanhamento médico". É também dito que a artista permanece "estável".

Já numa outra story, no Instagram, a cantora quis deixar uma nova atualização ao seu estado de saúde: "Amores, fiquem tranquilos. Estou sendo bem cuidada e em breve estarei em casa. Amo vocês".

Segundo alguns meios de comunicação brasileiros, Preta Gil estava na Bahia, onde foi passar a quadra do Carnaval, antes deste novo internamento.