Tal como noticiado, Bárbara Norton de Matos revelou que ia viajar para Luanda, Angola. Esta sexta-feira, 7 de março, a atriz chegou ao seu destino, mas parece que se deparou com um pequeno contratempo.
Nas primeiras stories que partilhou, a também empresária mostrou-se a ser recebida pela amiga no aeroporto. "Cheguei. Muito bem recebida pela minha Helga", escreveu.
"Saías com alguém 20 anos mais novo?" - Bárbara Norton de Matos responde
Apesar de já ter referido que iria aproveitar o calor, Bárbara deparou-se com um pequeno percalço. "A lula veio para aqui e está a chover. Não saio daqui, não quero saber", referiu, mostrando-se na piscina.
Recorde-se que a atriz viajou para Luanda em trabalho, para marcar presença num almoço relacionado com o Dia da Mulher, no qual irá promover a sua marca.
Assista ao vídeo em cima.