Paisagens de 'tirar o fôlego' e neve por todo o lado! As imagens da viagem de sonho de Júlia Palha

A atriz fez as malas e rumou até à Islândia, onde tem estado a desfrutar de umas belíssimas férias nos últimos dias. Espreite aqui as fotografias!

Famosos

Depois de ter tido um desempenho irrepreensível no programa da SIC, A Máscara, ao dar vida ao 'Rato' e a conquistar o segundo lugar, Júlia Palha decidiu fazer as malas e viajar para um destino, considerado por muitos, de sonho. Trata-se de um local onde a neve cobre a paisagem e cuja beleza é única: a Islândia.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira, 5 de março, a atriz fez questão de partilhar alguns dos registos únicos que captou ao longo dos últimos dias. Podemos vê-la não só vestida com roupa bem quente, dado o frio que se faz sentir 'por aquelas bandas', e rodeada de montanhas imponentes, cobertas de branco.


Na mesma partilha, feita especificamente na sua conta de Instagram, o rosto da SIC tornou igualmente públicos vários vídeos. Neles, magníficas quedas de água, 'explosões' de água e, claro, brincadeiras na neve não faltaram. Pode espreitar tudo no vídeo abaixo:

Loading...

Veja ainda as fotografias na galeria acima!